Data: 23 de fevereiro de 2018

– Horário: 9h às 12:00h.

Local: Rua Dois de Dezembro, 38 | Auditório – Flamengo

Investimento: R$ 280,00.

FOCO NA PRÁTICA

: Diferente dos outros cursos, este tem o foco no uso prático para que o aluno fixe o aprendizado durante a aula.

Para quem é esse curso?

  • Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
  • Pequenos e médios empresários;
  • Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
  • E demais pessoas que se interessem pela área de mídia online e querem aprender técnicas e estratégias em redes sociais.

O que você aprenderá nesse curso?

Neste curso você vai aprender a maneira mais eficiente de fazer a gestão e o monitoramento de páginas no Facebook e Instagram. Aprenderá como criar conteúdos, as peças para postagem e a otimizar suas campanhas, Facebook e Instagram.

Esse curso foi desenvolvido para que você aproveite todo o potencial dessas redes. Abordaremos técnicas, estratégias e ferramentas, além de dar dicas de fotografia usando apenas a câmera do celular.

  • Facebook e Instagram: Mídias sociais como ferramentas de negócio;
  • Planejamento e definição de estratégias;
  • Melhores formas de criar conteúdo que engajam;
  • Ferramentas para criação e programação de postagens.
  • Acompanhamento de campanhas, análise de métricas e resultados.

Professor que ministrará o curso

Publicitária, trabalha com marketing digital há 16 anos, com experiência no atendimento a empresas de diversos segmentos.
Fundadora da Agência D2M Comunicação, viabilizou a criação de um curso com metodologia aplicável no dia a dia e com retorno mensurável.
Já ministrou palestras sobre Marketing Digital para o SEBRAE – RJ e trabalhou por 6 anos no departamento de marketing da FGV – Fundação Getúlio Vargas. Também trabalhou em agência de comunicação e Marketing Digital como Gerente de Links Patrocinados e Gerente Comercial.

Depoimentos

Andrea Fidalgo

Curso maravilhoso e esclarecedor! Abriu a minha mente para o marketing digital.
Hoje consigo identificar as necessidades da minha empresa nesse setor, e o mais importante, tomar atitudes a respeito! Super recomendo!

 

 

Stephanie Parreira – Jornalista

O curso me ajudou a administrar melhor as mídias sociais do Chef João Diamante e do Projeto Diamantes Na Cozinha. Pequenos detalhes que antes não me dava conta, com o curso passei a ficar mais atenta. Seja na hora de impulsionar uma publicação ou organizando o feed do instagram. Em determinados momentos me pego querendo usar as táticas que foram ensinadas ate no meu instagram pessoal.

 

 

Neida Freitas – Administradora

O curso me ajudou a compreender o alcance de tudo que é postado. E em como a utilização adequada das ferramentas me ajudam a promover os produtos e a marca.