Marketing Digital para a área da saúde: como conquistar mais pacientes em 4 passos

Marketing Digital para a área da saúde: como conquistar mais pacientes em 4 passos

Postado em Marketing Digital

Existem várias formas de conquistar novos pacientes, mas um dos métodos mais baratos e eficazes é o Marketing Digital O Marketing Digital está para a área de saúde assim como o futebol estava para os Estados Unidos.

O dilema: contratar uma agência ou fazer internamente?

O dilema: contratar uma agência ou fazer internamente?

Na hora de optar pelo marketing de conteúdo, muitas empresas se veem diante deste dilema: produzir o conteúdo internamente ou contratar uma agência especializada.

Qual é a melhor maneira de cadastrar um produto em um e-commerce?

Qual é a melhor maneira de cadastrar um produto em um e-commerce?

Postado em E-Commerce

Você, enquanto consumidor, já desistiu de comprar alguma oferta em uma loja virtual (e-commerce) porque sua apresentação estava ruim?

Falta de informações importantes, conteúdo mal escrito, descrições sem padronização, imagens pouco esclarecedoras, enfim, deixar de cuidar desses detalhes pode prejudicar as conversões nas páginas de ofertas.

Facebook –  qual será o futura das marcas?

Facebook – qual será o futura das marcas?

Postado em Marketing Digital

Não é novidade que o Facebook vem diminuindo o alcance orgânico dos conteúdos, e quem sente mais isso são as marcas que investiram um caminhão de dinheiro durante anos para estabelecer sua presença nessa rede. Pelo visto, nem os grandes veículos de notícias foram poupados, sob a prerrogativa das chamadas “Fake News”. O algoritmo do […]

Registro.br libera registro de domínios .rio.br

Registro.br libera registro de domínios .rio.br

Postado em Notícias

E hoje, 17/01/2018 (quarta-feira) ao meio dia teremos uma nova categoria de registro de domínio .br, que será o rio.br, disponibilizado pelo Registro.br (https://registro.br/).

Estratégias de marketing digital para o mercado imobiliário

Estratégias de marketing digital para o mercado imobiliário

Mídias sociais para mercado imobiliário: vale a pena investir? Você sabia que a maioria das incorporadoras tem uma página em uma ou mais mídias sociais e que as buscas por imóveis,